ENTREGA / TROCAS / PAGAMENTO / GARANTIA

POLÍTICA DE ENTREGA

Ao efetuar um pedido, é importante estar informado e de acordo com a Política de Entrega do site da Vital Óptica.

Leia as informações abaixo para ter ciência e clareza dos processos para receber seu pedido.

Entregamos para todo o Brasil, o frete é calculado no ato da compra e o custo é pago pelo (a) comprador (a). O prazo de postagem, é de até dois dias úteis após a confirmação de pagamento.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega dos Correios e disponibilidade do produto.

O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

Status do pedido e rastreamento:

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Meus Pedidos” com o número do pedido e e-mail utilizado para finalizar a compra para ver o detalhamento de sua compra.

Ou após efetuar seu login, basta clicar em “Meus Pedidos” para ver o detalhamento de sua compra e status do pedido.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


POLÍTICA DE TROCAS

Antes de iniciar o procedimento de devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (48) 3052-4030 ou pelo e-mail:
financeiro@vitaloptica.com.br sobre sua pretensão.

Importante:

- O cliente deverá ficar atento à descrição e ficha técnica do(s) produto(s);

- Guarde a Nota Fiscal e o termo de garantia recebidos na entrega do(s) produto(s) adquirido(s), assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de devolução;

- A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) manual (is), itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

- A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/receba um produto com o lacre rompido;

- É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s).

- Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.

- No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e a embalagem estiver em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.

Devolução Involuntária - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado novamente do cliente.


POLÍTICA DE PAGAMENTO

As compras efetuadas na loja online da Vital Ópitca podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para vendas através do mesmo, podendo ou não refletir as mesmas condições anunciadas em lojas físicas.

Você pode optar em realizar um pagamento em várias parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.

Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e você será informado por e-mail.

Sugerimos que entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que refaça o pedido parcelado em outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da compra deve começar a contar somente após a aprovação do pedido e confirmação de pagamento pela administradora do cartão de crédito.

CARTÃO DE CRÉDITO:

Para compras com cartão de crédito realizadas através da loja online Vital Óptica, você poderá optar por utilizar as bandeiras Hipercard, Visa, Master, Elo, American em até 10 vezes iguais, sem entrada e sem juros.

O pagamento poderá ser à vista ou parcelado, podendo alguns produtos e/ou marcas sofrerem condições diferenciadas.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do pedido de compra, informando na sequência os dados solicitados de seu cartão.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, a Vital Óptica se reserva no direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato para confirmar seus dados.


POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia de fábrica de 1 (um) ano para todos os seus produtos.

Lentes arranhadas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/ substituição não é coberta pela garantia.

Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega.

Para mais informações, consulte a Política de Entrega da Vital Óptica.

Antes de qualquer procedimento, a troca de qualquer produto, deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (48) 6052-4030 ou pelo e-mail: assistência@vitaloptica.com.br

Após o contato pelas nossas Centrais de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição, por favor embale seu(s) produto(s) em uma caixa e o(s) envie para o endereço abaixo utilizando qualquer serviço de logística disponível no mercado que ofereça seguro e rastreamento.

Não esqueça de incluir o cupom original ou cópia da Nota Fiscal.

Além disso, favor observar as condições da Política de Troca da Vital Óptica.

Endereço para envio:

Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 - Vila Moema, Tubarão / 88705-000

A Vital Óptica não se responsabiliza pela perda ou extravio do(s) produto(s) durante sua remessa por terceiros não contratados por ela.

O que enviar para usufruir da garantia?

1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email).

2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.

3. Cupom original ou cópia da Nota Fiscal.

4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado.

Antes de enviar o(s) produto(s), recomendamos a leitura da Política de Troca e Devolução da Vital Óptica.

Entre em Contato:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta - 08:30 às 19:00h (Sem fechar ao meio-dia) / Sábado - 08:30 às 12:00

LIGUE PARA A VITAL ÓPTICA:

Pedidos e Devoluções:
(48) 3052-4030

CERTIFICADO DE GARANTIA

Este produto é garantido pela Vital Óptica por 12 meses por defeitos de fabricação, menos quebra, apurados pela nossa Assistência Técnica.

A GARANTIA NÃO COMPREENDE:

Os vícios ou defeitos decorrentes de acidentes (quebra, batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela Vital Óptica.

Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.


 

ACOMPANHE

 

Entrar

Perdeu sua senha?

Criar uma conta?

WhatsApp chat